VISITANTES ONILE

sábado, 20 de outubro de 2012

O Agir de Deus em nossas Vidas...

       Em (Jo 11:40), respondeu- lhe Jesus: não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?
      Creres significa ter fé acreditar não precisamos questionar como o senhor vai agir mesmo que aparentemente não vemos mudança o senhor já esta agindo a quando colocamos a nossa fé em ação e entregamos o problema a ele. a ação de Deus começa a se estabelecer dando ordem no mundo Espiritual que logo ira se realizar no plano matéria (Zc 4.6), não por força nem por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos exércitos.
      Em (Mc 9.23) se podes! tudo é possível ao que crê (v .24), e imediatamente o pai do menino exclamou (com lágrimas): eu creio!ajuda- me na minha falta de fé! (v. 25), vendo Jesus que a multidão concorria, repreendeu o espírito imundo, dizendo- lhe:espírito mudo e surdo, eu te ordeno:sai deste jovem e nunca mais tornes a ele. Em (Is 49.16), eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei.a cada vez ,que ele estende as mãos para agir, ele depara com o seu nome.ele tem o maior zelo por você o seu nome está impresso nas mãos dele.você é obra das mãos dele, nada está fora do controle dele. Fala em (Fp 4. 6), não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de deus pela oração e súplica com ações de graças; apresente a ele, as suas petições e  dai graças a tudo o que já tem e fique em paz. o agradecer nos coloca em harmonia com o senhor é uma forma de reconhecer o que ele já nos proporcionou. devemos ser gratos pela nossa vida o ar que respiramos a água que bebemos se você começar a enumerar as bênçãos que o senhor já lhe proporcionou começará a perceber quantas bênçãos já possui em sua vida.
      Já em (Rm 8. 28), sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Manda em (Sl 37.5), entregar o teu caminho, ao senhor confia nele e tudo ele fará entrega a sua vida e ele que cuidara de todas as coisas, pra você, ele vai entrar em ação e agindo deus, quem impedirá? (Is 43.13).
      Ninguém jamais vai poder dizer ao Senhor não faça isso ou aquilo, ninguém pode paralisar o agir de Deus o Senhor é soberano e pode todas as coisas. com Ele estamos seguro (Sl 4.8), em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, senhor, me fazes habitar em segurança. Fala em (Sl 91.1), que aquele que habita no esconderijo do altíssimo, à sombra do todo-poderoso descansará.não ter receio, sossegue as emoções, se apóie no senhor e deixe tudo aos cuidados dele. No (Sl 29.11), o Senhor dá força ao seu povo, o Senhor abençoa com paz o seu povo. Não devemos duvidar nem olhar para trás como a mulher de Ló que se transformou em estatua de sal quando olhou para trás. Com confiança no Senhor devemos seguir em frente!
      O senhor age até em meio de muita confusão, (1Sm 16.7) não atentes para a sua aparência nem para a sua altura pois o Senhor não vê como o homem. o homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração.
      Aquietai- vos e sabei que eu sou Deus...




Pr. Gilson Pereira.

Nenhum comentário: